Depois de uma palestra bem cansativa com o professor Zugaib parei e pensei: Será que os meus planos são pra curto, médio ou longo prazo?

Será que estou planejando muito o meu futuro em cima de outros planos?
Algumas coisas já alcançadas, mas será que estou esperando muito para conquistar as demais?
Ou será que estou no caminho certo?

Às vezes falta uma luz, então, o relógio bate: 18 horas. Siiiiim! Eu consigo ver, é uma luz! Aquela que sai do fim do túnel e vem ao meu encontro. E confiando nela eu vou em sua direção!     E tenho a certeza que: estou no trilho certo da vida, seguindo a luz do sucesso!

E você? Está no trilho certo? Ao encontro da luz dos seus desejos?

beijos!





terça-feira, 18 de maio de 2010 Posted in | | 6 Comments »

One Responses to "A luz certa?"

  1. Rodrigo Fukunaru says:

    Olha, uma pessoa que sai de casa as 8h pra pegar dois ônibus e um trem e chegar no serviço às 13h, depois pegar o trem de volta, enfrentar uma faculdade e depois fazer todo o percurso inverso. Com toda certeza do mundo está correndo atrás dos seus sonhos!
    E você não está colocando seu futuro nas mãos do acaso!
    Acredito que não exista certo ou errado em relação ao futuro, existe um sonho que vc persegue diariamente com muita força de vontade, pois conheço muita gente que se declara forte e não suportaria uma semana na sua rotina!
    Seu sucesso te aguarda logo ali em frente e eu espero estar ao seu lado, para poder aplaudir em pé todas as suas conquistas!!!
    Parabéns Li pela pessoa maravilhosa que vc é!!!

  1. Anônimo
    says:

    Eh isso ae Lineeeeee
    Concordo com o Fuku!


    A vida as vezes é meio chata mesmo... mas vale na vida o que a gente acredita... No fim... será vc e seus sonhos!

    Cuide bem de tudo que vc ama! O futuro ta a um segundo de você!

    beijos!

    E parabens!

  1. Aline Leitão says:

    Olá, vi o seu blog por ae, resolvi assinar o feed pra vê através do reader e estou com dificuldade, é o segundo post que não aparece (na realidade, se eu selecionar dá pra vê :~), apenas a imagem, porque você está usando fonte branca =x
    apesar de ter lido pouco, estou curtindo os textos...não entendo pq não consigo visualizar já que o post de 08/03/10 também está na fonte branca e consegui ler ¬¬

    se puder me ajudar.

    abçs...

  1. Aline Rodrigues says:

    Galera, obrigada pelos comentários!

    Rô, muito obrigada pelo texto. Só você sabe o meu dia-a-dia, todos os meus passos...E vc estará do meu lado e alcançaremos o sucesso juntos!

    Rafa, valeu! Boa sorte nos seus trilhos também!

    Olá xará! Muito prazer! Poxa, uma pena você não conseguir acompanhar. Mas no próximo post eu mudo a cor e você será parte legítima do Turma Reunida! Seja bem-vinda!

    beijos à todos!

  1. Anônimo
    says:

    Lininha Hello!!!! Depois que eu falei do seu super "bloguinho" e vc quase me puxar a orelha porque eu nunca mais comentei aqui, como boa amiga que sou, olha eu aqui!!...rs
    Olha, eu acho que estou no caminho certo, ñ é muito fácil, mas eu sei que vou ser recompensada e vc tmbm, pode ter certeza!
    Bjos amiga, tô aqui para o que precisar viu?!!
    Carol Vasconcelos

  1. Caio Lafayette says:

    Grandes palestras do Professor Zugaib!
    Sem dúvida nos faz pensar...
    Se estou no trilho certo? Confesso ainda não estar tão preocupado com isso...como já diria um grande amigo: "Se vai dar certo eu não sei, mas que vamos nos divertir, ah! isso vamos!"...rsrsrs
    Parabéns pelo blog.

Write a comment