Bom, sabe quando a cabeça gira, as coisas estão completamente diferentes do que nós gostaríamos que ela estivesse? É... Assim que eu estou nesses últimos tempos! As ideias fora do lugar. Ah! Sei lá! As coisas estão meio estranhas. Eu já sou indecisa por natureza (coloque indecisa nisso), e as dúvidas só vem pra piorar a situação...

---------------------------------------------------------------------------

Nesta terça-feira, dia 08/09 ficamos parados no trânsito! Acredite se quiser! Não. Não era em Guararema mesmo... Estrada Mogi x Guararema, muita chuva, um ônibus estava atravessado na pista. Nada de grave. Mas a paciência e a ansiedade (de chegar cedo na Universidade) *risos* daqueles alunos estavam esgotadas! Algumas pessoas decidiram descer do ônibus e voltar a pé até certo ponto da estrada. Me diz: pra quê fazer isso? Aff! Cada um...

---------------------------------------------------------------------------

E nessa mesma noite a Turma se reuniu pra comer um lanchinho no super carrinho da Rose e do Oswaldo na porta da faculdade. Ah! Muito engraçado! Rindo demais com a novela mexicana do nosso amigo Jhonny! Nos divertimos demais a cada dia que passa! O nosso entrosamento é show de bola!

Foto: Carol Vasconcelos (jogando DS), Carol Glogovchan, Amanda Guedes, Natalia Cunha, Aline Rodrigues (eu!) e João Matos (Jhonny). Numa super reunião no sábado de manhã! Muito ânimo! E muito lanche! Turma Reunida!


Vou me esforçar muito para escrever regularmente, mas eu tenho um problema quando o assunto é ter uma vida regrada!



Beijos! Obrigada pela visita!


quarta-feira, 9 de setembro de 2009 Posted in | | 3 Comments »

One Responses to "Cabeça? Amigos? Turma Reunida!"

  1. Unknown says:

    Aloka nehh....curte muito a foto!!!!!!

    sempre estarei aqui quando cada uma de vocês precisarem!!!!

    Bjz Falow

  1. Aline Rodrigues says:

    Jhonny!

    Muito obrigada por fazer parte de nossas vidas! Garoto maroto! Que nos ajuda com os cocotos!(rimou sem querer!uauhahuauhauh)

    Estaremos sempre aqui para te ajudar no que for possível, sempre!

    beijos!

  1. Carol Vasconcelos says:

    Ahhh minina danaadaa!!
    Vcs são tudo doido e eu sou beeem normal!!...rs
    Turma Reunida é o que há!!
    Bjus!!

Write a comment