Caros amigos, após meses de ausência venho deixar um pedaço de mim nas próximas entrelinhas. Muitos dias se passaram, muita coisa aconteceu... TCCs, trabalhos, empregos, preocupações... 
 
Ó meu Deus! E aquela paz que me prometestes quando acabasse o semestre da faculdade? Onde está? 
E os dias de folga? 
E aquele final de semana na piscina, com muita diversão, sem avisar ninguém?
Estava tudo combinado! Eu sei que o Senhor se lembra!

Não tínhamos acertado nada de manter distância, segurar a barra, nem de deixar lágrimas correrem...
Deixo então, meu coração em Suas mãos!  

Olá Turma, segue abaixo o poema mais lindo e único que já fizeram pra mim! Obra do Rodrigo Fukunaru (o homem que mais está presente na minha vida). Esse foi uma das coisas mais lindas que já recebi, entre música, surpresas, entre outras... EU TE AMO MUITO!
Aline


Como é difícil pensar em minha vida sem você, imaginar meu dia sem o seu sorriso, sem o seu abraço, sem o seu beijo doce...


Foi tão simples a forma como você entrou na minha vida, chegou como se sempre estivesse aqui, e se Deus permitir, vai ficar aqui comigo sempre!


Adoro seu jeito, suas brincadeiras, seu corpo e até com seus ciúmes. Adoro afundar minha cabeça no seu pescoço e ali encontrar a paz...


Às vezes me divirto pegando eu mesmo pensando em você, sempre nos horários mais impróprios, em uma reunião, visitando clientes, parado no semáforo aberto! Você faz da minha vida uma experiência mais leve, solta e feliz!


Em certos momentos nem eu acredito que consegui conquistar o coraçãozinho da mulher mais linda do mundo, mas ai me lembro dos momentos maravilhosos que passamos juntos e de todos os planos que temos para passarmos outros tantos e tenho certeza que meu sonho virou realidade!


Te amo princesa!

domingo, 5 de dezembro de 2010 Posted in | , , | 1 Comments »

One Responses to "Coração em Suas mãos"

  1. Isabela Martinez Milanezzi says:

    Prazer Aline! Adorei o blog também e me identifico com a sua falta de tempo, mas no meu caso deve-se ao vestibular!!
    Enfim, falando do texto..
    "Você faz da minha vida uma experiência mais leve, solta e feliz."
    Taí o que na minha opinião é o mais importante: Achar alguém que torne nossa vida, no meio de tanta confusão, um pouco mais leve.

    De qualquer forma, quando postar me avisa que passo aqui pra ler! rs
    Beeeijos

Write a comment